AULA EXPERIMENTAL

    A metodologia de ensino consiste na aplicação dos recursos mais modernos e eficientes da técnica pianística, juntamente com os aspectos performáticos, sonoros e interpretativos do piano de concerto. Técnica pianística associada aos conhecimentos de biomecânica, anatomia e física para a performance ao piano reflete em uma técnica virtuosística e também como uma técnica contra as dores nos punhos, nos ombros, antebraço, articulações e tendões. Fazendo um contraponto com músicas que o aluno deseja tocar e exercícios de técnica aplicada, o aluno possui todos os alicerces para o máximo desenvolvimento artístico.


    As aulas podem ser realizadas por pessoas acima de 14 anos de idade, de nível iniciante a profissionais do piano. As aulas podem ser realizadas em inglês ou português e acontecem de forma totalmente online na plataforma Zoom.

 

    Com um estúdio profissional de quatro webcams em Full HD (Logitech C920 e C922) e microfone condensador profissional (Blue Yeti), o aluno possui uma visão e audição privilegiadas. As câmeras são dispostas em mais de 12 combinações de múltiplas câmeras com trocas rápidas através de teclas de atalho e, dessa forma, otimizando o feedback visual para além da aula presencial. A aula é personalizada através de um formulário que deve ser preenchido semestralmente juntamente com o professor e uma pasta personalizada no Google Drive é atribuída para cada aluno.

    E aí, pronto para desenvolver todo o seu potencial artístico?

    Preencha o formulário abaixo para combinar uma aula experimental gratuita. Acesse também sobre como funcionam as aulas online para que esteja tudo em ordem e que a nossa aula seja perfeita! No caso de ter alguma música que gostaria de trabalhar na aula experimental, nos envie o pdf da partitura com pelo menos 15 minutos de antecedência. Clique aqui para realizar o seu envio.